sábado, 25 de janeiro de 2014

Ténis no Verão!

Toda a gente sabe que verão combina com rasteirinhas e sandálias, mas existem muitas mulheres que não trocam o visual desportivo das produções com ténis por nada, e queres saber? O versátil e confortável ténis já está a ser uma das tendências de moda para este verão, pois é, isto porque eles ajudam a deixar qualquer look mais descontraído, e mais, embora eles combinem com as produções modernas e urbanas, já estão a ser vistos usados com aquelas mais clássicas e sofisticadas, pois é, acredita, e não é que eles viraram o queridinho das famosas?!
Tudo bem que o look da Jennifer Lopez acima não é de verão, mas serve para mostrar que os ténis ganharam ares fashion… e a dica é, nos dias típicos de verão, se fores usar ténis, investe num modelo cheio de cor e detalhes, assim, estarás a unir conforto e estilo nas tuas produções.

Ok, ténis estão a ser usados com tudo, mas não podemos negar o poder deles em looks com calções e camisa,ficam lindos!

Dicas para saber usar  ténis de forma correta no verão

Uma dica é investir em muitos acessórios de estilo, como bolsas, bijoux e óculos de sol mais descontraídos e pronto, estarás por dentro das tendências da estação.
Outra dica é apostar em blusinhas mais delicadas com calçoes e calças jeans desfiadas e rasgadas.
O facto é que para combinar ténis não tem muito segredo, já que eles ficam bem não apenas com os calções ou jeans, mas também com vestidos e saias casuais.
Quem quer investir num visual mais leve, os modelos mais delicados e com cores neutras são óptimas opções.
Já os modelos de ténis coloridos e com estampas garantem um look mais descontraído e feminino.
Porém…vale ressaltar que não é só os tipo sneakers, nem Converse, nem os tipo Keds, nem os tipo Vans, que estão em alta…
…está a valer tudo, todo tipo de ténis, podes apostar!!
Enfim, se adoras os teus ténis, e não gostas nem de pensar em te desgrudares deles, investe no modelo com minissaia, com calções de paetê e até com saia longa esvoaçante, pois eles estão super na Moda e ainda mais que, vamos combinar, nada mais fora de moda que deixar de usar o que nos faz sentir bem, não é?

Espero que tenham gostado! =)


Sem comentários:

Enviar um comentário