quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pequenos acessórios!

Atenção mulheres loucas por esmaltes (todas!), está a chegar em Novembro a nova colecção da Impala, Califórnia de alto-verão, que traz cinco cores de esmaltes, quatro cremosas e uma perolada. Pelo nome já dá para perceber que a colecção vem inspirada na beleza e charme da Califórnia, com cores frescas e coloridas, bem a cara do verão!



Conhecida internacionalmente pela sua beleza, jovialidade e pessoas bonitas, o famoso estado americano confere à nova colecção da Mundial Impala o tom fresco e colorido deste lugar mágico e desejado. A Colecção Califórnia da Impala pretende trazer para as nossas mãos toda esta sensação boa californiana.


São 5 cores lindas e que combinam bastante com os dias quentes de sol, ou seja, tem tudo a ver com a Califórnia!

Esmalte Impala Califórnia Diário de Viagem: Momentos especiais que merecem ser registrados, para lembrar sempre. Cor: lilás/lavanda cremoso.
Esmalte Impala Califórnia Destino dos Sonhos: Uma viagem ao paraíso, com destino a muita diversão e sonhos. Cor: pink perolado.
Esmalte Impala Califórnia Na Estrada: A cada curva o presente de conhecer lugares encantadores. Cor: off-white cremoso.
Esmaltes Impala Califórnia Beleza Natural: A Califórnia é composta de natureza bela e marcante, seja pelas suas praias, desertos e até florestas. Cor: verde cremoso.
Esmalte Impala Califórnia Fim de Tarde: O privilégio de presenciar um por de sol único e inesquecível. Cor: laranja cremoso.
O curioso é que depois de várias coleções seguidas, desta vez a Impala está a lançar uma que não tem nenhum high gloss entre as cores.

E a boa notícia é que serão lançados também mais componentes da linha, mas voltado para unhas artísticas, como:


Acessórios, trazem pérolas, cristais, pingentes e fitas decorativas de diversos tipos, formatos e cores que dão um toque especialmente criativo às unhas, super em alta.
Adesivos, com diferentes tipos de modelos variados, para agradar a vários estilos, sendo super prático para as mulheres que querem aderir, de forma super simples, à customização.
Unhas Artificiais, trazem outras cores, efeitos e acabamentos, os modelos vão do tradicional ao mais ousado, mas tudo isso, claro, com muito glamour.
Pincéis, pois é, a Impala também resolveu investir neles que são fundamentais para uma boa customização, com variados formatos e tamanhos, e tudo seleccionado para oferecer o melhor para quem quer decorar as unhas de forma prática e rápida.

Sem comentários:

Enviar um comentário